• Devemos esquecer o que passou e mudar aquilo que pode ser mudado

sábado, 11 de fevereiro de 2012

BBB 12

Estamos no 12º  BBB e eu fiquei pasma quando li em uma revista de grande circulação, uma frase do Pedro Bial que dizia mais ou menos assim que ele não sabia como ele foi para este programa espiar mané, e saber que um monte de mané estava assistindo aquilo.
 Bial Respeito é bom e todo MANÉ gosta.
A idéia do programa não é tão ruim assim, se fosse melhor administrada, dirigida e bem selecionada.
Me desculpem mas eu acho que vulgarizou muito o estilo do programa.
Na vida real existe esse tipo de comportamento mas de forma mais discreta que no programa exibido. Assisti algumas vezes confesso que me deu vontade de vomitar, sinto muito mas deveriam ter tirado este programa do ar quando noticiaram o suposto estupro dentro da casa.
Que é isso? Onde nós Estamos?
É o Mundo vai acabar mesmo, se assistirmos programas continuam dando esse exemplo no ar.
A Arte imita a vida real logo a vida real imita a arte! Laurita

Nenhum comentário:

Postar um comentário