• Devemos esquecer o que passou e mudar aquilo que pode ser mudado

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PILATES EM PONTAL DO PARANÁ

Eu estou fazendo Pilates e estou gostando dos  benefícios que estou tendo.
O Pilates trabalha a parte física do corpo, quando aliado a uma dieta equilibrada, ajuda a perder peso.
Pilates é ótimo porque não requer esforço físico excessivo. Seus movimentos são lentos e suaves. Os benefícios são múltiplos e os resultados aparecem em curto prazo. Melhora a respiração, a elasticidade, a concentração, a postura corporal, reduz o stress, entre outros.
Os músculos são trabalhados e alongados, melhorando a flexibilidade, diminue a tensão muscular e mental, aumenta o nível de energia.
Pode ser praticado por qualquer pessoa, de qualquer idade com condição física.
Eu aconselho consultar seu médico de confiança, antes praticar qualquer atividade física,  para buscar uma orientação, porque não sabemos tecnicamente o nosso estado de saúde.
 Praticar  atividade física faz bem a saúde!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário